domingo, 4 de outubro de 2015

Homem é comido por tubarão na frente dos amigos em caça submarina

Sam Kellett, 28, professor do ensino médio, morreu tragicamente durante uma caça submarina ao ser atacado por um tubarão branco de 5 metros em fevereiro de 2014. 

A tragédia aconteceu em uma praia no sul da Austrália e agora seu amigo revela detalhes de como seu amigo foi comido vivo pelo tubarão. 

Os amigos de Sam falaram sobre o momento devastador em que viram o corpo inteiro do tubarão sair da água e começar a debulhar onde seu amigo estava nadando.

Ele tinha ido até lá para fazer caça submarina com seus amigos. Todos estavam na praia de Goldsmith, mas foram forçados a mudar o local da caça porque o vento mudou drasticamente e não havia possibilidades para o mergulho. 

Quando eles estavam nadando até seus botes, ouviram um grito e viram o tubarão bem próximo de onde Sam estava passando. Nicholas Carson, testemunha do acontecimento trágico, disse em seu depoimento que viu o corpo inteiro do mergulhador sendo atacado pelo tubarão e uma marca de sangue brilhando na água.

Não foi possível encontrar o corpo de Sam, apenas seu arpão e esse pedaço de chumbo que prendia seu cinto. Os peritos concluíram que essa marca é consistente com a dos dentes de um tubarão branco. 

Os pais de Sam, Kellett David e Ann, disseram em um comunicado que o seu filho tinha um grande respeito pelo oceano. 

Falaram que seu filho sabia que era um mero visitante no habitat natural dos tubarões e tudo o que ele menos queria era que esses animais fossem caçados e abatidos. 


R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário