quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Prefeito Vilton Cunha e secretários visitam obras do Teatro, UBS’s e Quadra Esportiva

Algumas das mais importantes obras realizadas pela Prefeitura Municipal de Currais Novos foram vistoriadas na manhã desta quinta-feira (01) pelo prefeito Vilton Cunha e secretários Expedito Júnior (Infraestrutura) e Aparecida Medeiros (Educação, Cultura e Esportes), que visitaram o andamento dos serviços do Teatro Municipal, quadra esportiva da Escola Municipal “Ausônio Araújo”, Creche Tipo B do bairro Dr. José Bezerra, e das UBS do Parque Dourado e JK/Santa Maria Gorete. 

Os coordenadores Fábia Lira (SEMEC) e Donato Aprígio (SEMOSU), além da arquiteta Kiliane e a assessora de projetos, Chanclea Aragão, também acompanharam as visitas. 

No teatro municipal, com cerca de 60% de conclusão, o prefeito disse que a obra será um grande marco na história do município. “A obra teve um grande avanço em nossa gestão e nosso compromisso é entregar este espaço para a população, servindo para nossos artistas, alunos, e todos os que amam cultura”, disse Vilton. 

Após os serviços na cobertura metálica, a obra do Teatro está na fase de revestimento do piso e paredes, camarotes, cobertura do teto, além de instalações elétricas. 

Na Creche Tipo B do bairro Dr. José Bezerra (Promorar), Vilton e a secretária Aparecida Medeiros se mostraram felizes com o grande avanço na obra, que apresenta cerca de 55% de conclusão. “A creche modelo deverá atender centenas de crianças e terá grandes espaços recreativos e de ensino”, disse Aparecida. 

Na quadra do Ausônio Araújo, os serviços estão em fase de conclusão, assim como na UBS JK/Santa Maria Gorete, que será uma unidade de saúde padrão para atendimento à população. 

O prefeito também visitou o espaço planejado para a construção do Centro Municipal de Reabilitação, que será na área vizinha ao antigo CSU, além de acompanhar os serviços da UBS Parque Dourado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário