quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Mariana Godoy conta que já foi prejudicada por colegas de trabalho durante sua carreira

Mariana Godoy foi uma das entrevistadas do programa ’The Noite’ desta segunda-feira (16). A jornalista, que trabalha na TV há quase 30 anos, conversou com Danilo Gentili sobre suas passagens por emissoras como a Gazeta, SBT e Rede Globo, e revelou que já foi prejudicada por companheiros de trabalho durante sua carreira. 

“Nunca puxei o tapete de ninguém, mas já tentaram puxaram o meu várias vezes. É a coisa mais fácil de acontecer. Mas tem uma coisa que eu aprendi: às vezes quando você perde, você ganha no futuro. Não dá para você achar na hora que aquilo que aconteceu com você é o fim do mundo. Você não sabe o que está reservado, você tem que continuar fazendo seu trabalho normalmente de uma maneira ética”, disse a jornalista.

Mariana Godoy também revelou os motivos que a levaram a trocar a Globo pela RedeTV!, emissora onde hoje tem seu próprio talk show. “Meus últimos três anos na Globo eu estava na GloboNews, no Rio de Janeiro. Minha opção era voltar para São Paulo, porque era onde estava minha família. A proposta do talk show acabou me levando a pensar nessa possibilidade de me mudar. Eles foram incríveis, me deram total liberdade, zero ‘encheção de saco’. Isso foi muito importante também”, revelou ela. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário