terça-feira, 24 de novembro de 2015

Milagre? Beijo de Francisco pode ter diminuído tumor cerebral de bebê nos EUA

Francisco pode ter realizado um milagre durante sua visita aos Estados Unidos em setembro deste ano. De acordo com Kristen Masciantonio, o tumor no cérebro de sua bebê de apenas um ano diminuiu significativamente desde que recebeu um beijo do pontífice. 

Durante sua visita à Filadélfia, Francisco pediu que seu carro parasse para atender ao pedido da norte-americana à beira da rua. 

O beijo na pequena Gianna foi registrada pelas lentes do mundo inteiro e agora pode se tornar prova de um milagre. “Ela está ficando cada vez mais melhor e mais forte. Ela já está mandando beijos e aponando para as coisas que quer, coisas que ela não fazia de forma alguma antes”, explicou a mãe em entrevista à emissora CBS. 

A comparação dos exames de ressonância magnética do cérebro da menina entre agosto e novembro mostra uma diferença notável no tamanho do tumor. Diante disso, os pais acreditam que o ato de Francisco tenha sido um “sinal divino”. “Acreditamos que isso é a prova clara de que Deus existe. Francisco é um mensageiro de Deus”, completou a mãe da criança. 

Além da melhora no quadro de saúde da menina, os pais apontaram para outra curiosidade. Gianna tem um irmão chamado Domenic e o guarda-costas do papa responsável por carregar a bebê até o pontífice chama-se Dominico. Coincidência ou destino? 

Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário