sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Detran realiza melhorias na sinalização da Av. João Medeiros Filho

O Governo do Estado por meio do Detran finalizou o trabalho de sinalização semafórica e acerto geométrico com quebra e rebaixamento de canteiros para acessibilidade na avenida João Medeiros Filho, na zona Norte da capital. 

O serviço contemplou ainda a organização das placas indicativas e de regulamentação que estavam posicionadas na via. 

A iniciativa busca revitalizar a sinalização do local possibilitando aos motoristas e pedestres melhores informações referentes ao trânsito, como também maior fluidez no tráfego. Segundo o coordenador de Operações do Detran, José Adécio Filho, por determinação da Direção-Geral do Órgão, logo após o carnaval outros trabalhos vão ser realizados na avenida João Medeiros Filho. 

Nesse sentido será feito pintura de eixo e bordo, revitalização de lombadas e faixas de pedestres, como também a substituição e instalação de novas placas. “O serviço realizado atende também algumas solicitações de usuários, porém nem sempre o que é observado ou sugerido está de acordo com as normas de segurança estabelecidas pelo Código Transito Brasileiro”, comentou o coordenador. 

Além do trabalho de implantação e revitalização de sinalização vertical e horizontal efetivado em vias que cortam a capital, o Detran concluiu nos últimos meses serviços de melhorias na sinalização viária da Praia de Pirangi, Rota do Sol e Via Costeira. 

Na Avenida Maria Lacerda Montenegro, em Parnamirim, foram instalados novos semáforos em pontos críticos e as cidades de Nova Cruz, Tenente Laurentino, São José de Mipibu e Areia Branca foram beneficiadas com instalação de placas de trânsito e pintura de sinalização horizontal e vertical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário