quinta-feira, 14 de abril de 2016

Rodrigo Faro se irrita com barulho e provoca confusão com vizinha em São Paulo

O apresentador Rodrigo Faro, 42, se estressou recentemente com o barulho provocado por uma gravação do SBT na casa ao lado da dele em Tamboré, bairro nobre de São Paulo. 

Segundo informações do site “Notícias da TV”, o artista da Record se incomodou com o volume produzido pelo reality show “BBQ”. 

Por conta disso, ele deixou o nervosismo falar mais alto e teria colocado algumas caixas de som nas janelas para tocar música eletrônica bem alta. Os profissionais envolvidos com os trabalhos tiveram que interromper o processo durante quase uma hora. 

As gravações só foram retomadas quando o famoso desistiu de fazer mais barulho do que a produção doNa ocasião, acontecia uma prova em que churrasqueiros amadores tinham que preparar um evento de aniversário. 

A gravação ocorreu na casa de uma promotora de eventos, vizinha de Faro. Procurado, ele respondeu por meio da sua assessoria de imprensa que não percebeu que se tratava de trabalhos do SBT e que só aumentou o volume porque o som na vizinha estava muito alto. 

O artista ainda disse que essa mesma vizinha tem o hábito de fazer muito barulho. programa. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário